Termo de Cooperação requalifica trecho da Av. Pompéia

26 11 2010

Quem passar pelo cruzamento da Avenida Pompéia com a Rua Gonzaga Duque, no Bairro da Pompéia verá uma nova e agradável paisagem

Trata-se de mais uma ação envolvendo a comunidade e a Subprefeitura, para recuperar outro ponto em distrito sob sua jurisdição.

Seguindo o exemplo de Cooperação entre o poder público e a comunidade, que recuperou e devolveu à comunidade a Praça Irmãos Karmann em Perdizes, na Av. Pompéia um Termo de Cooperação entre o Posto Ipiranga – Auto Posto Ponto Quente e a Subprefeitura Lapa reurbanizou e devolveu a tranquilidade à população local.

O local que antes era perigoso, sem calçadas para pedestres com altos índices de acidentes, passou por reforma recentemente e teve a construção de canteiros laterais e centrais, com ajardinamento e nova iluminação, requalificando assim, o espaço.

Conheça o Termo de Cooperação

O Termo de Cooperação é um instrumento que auxilia a Subprefeitura a manter as 317 áreas verdes existentes na região da Lapa, totalizando 1.500.000 m².

Qualquer cidadão, empresa ou instituição pode adotar uma área verde, ficando responsável pela revitalização e manutenção do local durante o prazo mínimo de um ano, e máximo, de três anos.

Com o termo assinado, as empresas poderão, inclusive, colocar no espaço alguma mensagem publicitária na área adotada, respeitando algumas especificações.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 3396-7504 ou pelo e-mail: lapa@prefeitura.sp.gov.br

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/lapa/noticias/?p=17081

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: