Conversas com os camelôs da “12” avançam

27 08 2010

Aconteceu nesta segunda-feira (16/08) mais uma reunião entre o SINPESP – Sindicato dos Permissionários em Pontos Fixos de São Paulo e a Subprefeitura Lapa. Com a presença do Subprefeito e do Presidente do Sindicato nesta reunião discutiu-se a adequação das bancas dentro do tamanho legal e a uniformização das mesmas.

A idéia é melhorar a aparência da Rua 12 de outubro, fazendo com que o consumidor se sinta ainda mais à vontade para voltar ao comércio local, coisa que já acontece com a Operação Delegada da Polícia Militar.

Na reunião também foi constatada, por parte dos Diretores do Sindicato, a melhoria substancial trazida pela Operação Delegada aos ambulantes legalizados lá instalados, melhora que também ocorreu na segurança, pois o número de ocorrências diminui.

Com este trabalho em conjunto, Subprefeitura – Sindicato e PM todos puderam ver que o consumidor voltou a comprar na 12. No último sábado, a rua estava novamente cheia de famílias fazendo que faziam compras.

O próximo passo será implantar a extensão do horário de desmonte das barracas aos sábados, reivindicação feita pelo sindicato, uma vez que o movimento aos sábados começa mais tarde.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: